Categorias
Sem categoria

A difícil vida “fácil” dos Síndicos na Pandemia.

Quem é sindico, sabe do que estou falando.  Você já deve ter se deparado nesta pandemia com as diversas reclamações ou solicitações de condôminos, que agora chegam de forma mais incisiva para os pobres e mortais síndicos?!

Às vezes, aquele “problema” já estava ocorrendo há anos, mas como o morador trabalhava fora e vivia correndo, sem tempo para nada, passavam despercebidos, mas atualmente, ele fica em casa, estressado, mal-humorado e com tempo para verificar tudo.  Agora ele pode ver cada defeito ou necessidade de manutenções (o Hall que está sujo, o botão do elevador que está com mal contato, o portão da Garagem desalinhado e faltando óleo na engrenagem, o vazamento no salão de festas, e por aí vai….

Estes problemas já estavam lá antes e ninguém nunca olhou ou até mesmo reparou nestes “detalhes”.  Mas veio a Pandemia e todos estão em casa e com tempo de sobra e não cessam as reclamações e solicitações para o coitado do sindico, que agora tem de solucionar tudo que já estava lá, no pior momento para isto.

As dificuldades não param por aí, pois ainda precisam encontrar prestadores de serviços que atendam neste período crítico, para resolver um problema que poderia esperar e não existe de agora.

Realmente, a situação dos síndicos piorou demais com a pandemia, devido a situação de condôminos que quase não “apareciam” no seu condomínio ou somente chegavam para dormir.

Pobre sindico, como arcará com mais esse ônus?!

TEXTO ELABORADO PELA CONDOSINDICOS.

www.condosindicos.com.br

#CondoSindicos #GestaoDeCondominios #AdministracaoDeCondominios #SindicoProfissional #Condomínio #AdministradoradeCondominios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *