Categorias
Sem categoria

CONDOMINIO COMO EMPRESA

Até alguns anos atrás, os Condomínios eram considerados como uma entidade sem fins lucrativos e isento de algumas obrigações tributárias e fiscais.

Com a criação de Condomínios luxuosos e estruturas similares a de um clube, que chegam a movimentar mais de 1 milhão de reais por ano, o governo adotou novas medidas de fiscalização e controle para este modelo de negócio. Passou a criar obrigações acessórias tributárias, fiscais e documentais, para todos os condomínios, tratando-os, assim, como “empresas”, independente de existir movimentações ou não. Com isto, a gestão destes condomínios passou a ter que ser feita por Administradoras de Condomínios profissionais e não mais apenas por síndicos moradores ou só por contadores generalistas.

Se meu Condominio não entregar estas obrigações, o que acontece? Ele está sujeito a multas e a situação perante os órgãos públicos fica irregular. Por isto, nossa empresa faz toda a parte de regularização e envios das obrigações do seu condomínio e mantém seu CNPJ limpo.

Atuamos de forma digital e presencial nestes serviços. Consulte-nos! Verificamos se sua contabilidade ou administradora vem cumprindo as regras do governo.
.
CONDOSINDICOS, um passo à frente na Gestão Condominial.

Através de nosso site você poderá realizar um orçamento online personalizado!

Acesse nosso site agora mesmo: www.condosindicos.com.br
.
☎️ (31) 4102-1800 ?(31) 99667-9900

#CondoSindicos#GestaoDeCondominios#AdministracaoDeCondominios#Condomínio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *